Hoje é 02 de setembro de 2011
Para Pensar
Se alguém está tentando deixar você prá baixo, é porque você está acima dela.
(desconhecido)
Tenha um ótimo dia
Éder Carlos
Para Rir
Ontem li uma placa tão engraça, mas tão engraçada, que fiz xixi nas calças. Ela dizia: "Não use, banheiro em reforma!"
===============
Aviso de segurança da Microsoft:
Foi descoberto um novo virus de computador que é mortal e está se proliferando com muita rapidez pela web. Ainda não foi encontrada uma vacina para o mesmo e, a única solução é o auxílio de todos os usuários da internet. Portanto, se você receber um email "sem título", encaminhe imediatamente ao Corínthians!
===============
Hoje é sexta, outubro está quase chegando e em outubro tem Oktuberfest. Prá quem vai, um auxílio do Anderson.
Ticionário do Alemon te SC e ATJACÊNCIAS
PANDA – É um crupo te amigos, que se xuntam pra tocar música. Norrmalmente, tem por nome "pandinha".
PAR – O mesmo que podéga, pulicho, armacém que serve pepidas e tira-costo, como chnaps, toresmo, quecho, conservas de ôfo cozido e rapanete. Tem otras coisas tampém.
PARACO – Casa de facabundo que só faz filho, luz de gato, e espera tudo to governo, não tem áqua, escôto, e posta nenhuma. Família que trapalha na colonha não mora em paraco.
PARALHO – Xogo de cartas. Muito apreciado nos pares e casas te família, principalmente em tias te chuva.
PIA (se lê pía, não piá) – No Prrasil tampém conhecida por lôra-xelada. É o chopps cuzinhado, feita de cevada do mesmo xeito; alecra pares e festas, e sem isto não haferria o "Bridalain-trink". Pena que não fapricam sempre em paril.
PIÇAR – Andar num piço no chon; esmacar a formiga ou a parrata. Ex.: Non piça nas catatumba, seu papaca!!! ... senão um tia os ôtros vem e piçam em focê tampém. - Piçar no tomate, é icual a facer cagada.
PIZICLET – Meio te transporte te tois rodas, com traçon humana. Tem pedais e coreia.
POI – Touro capado, sem saca. Sem saca, non trépa. Non trepando, engorda. Gorrdo, é matado com mareta.
POLZA – Pjeto que serve para caregar fários coisa. Tem fários tipos: polza te mulher, polza te pariga de cangurrú, e polza te açons (que non sei que merda é isso!).
PUTIÁ – Lá no minha caza só o minha mulher é que costa de putiá. Eu e os minhas filhos non costamos porque é uma frutinho muito acêta, checa a tar aripiu.
REBUCHO – Efeito to mar; tepois te pater no praia, os ontas foltam corendo temais. Muito pericoso para os criancinhas e os pebuns.
TIARÉIA – Tistúrbio tas tripas to pariga. Muito comum pra quem come panana com cachaça, toresmo com chimaron, ou pebe pia xelada com linqüiça quente. É tão ruim o tiaréia, que teixa o xente suando e amarrelo. Se costuma tizer pros mais íntimos: - Ô xtink, tô mixando pela cu, rapaiz.
XARROPE - Remétio xeralmente feito te ervas ou com um mel purro e acrion. Muito inticado pras tosses e coqueluches dos nênes. Também tá pra tizer dum suxeito mala, chato, que só fala apoprinha sem craça nenhuma e enche o saco ta xente.
XUNTO – reunido; dá pra tizê tampém de quem casô atráiz ta ingreja, que é só amaciado, axuntado; ou ainda, dotro xeito, é quando a xente xunta alguma coisa. Ex.: O Fritz xuntô a carta to paralho do chon.
ZIM – Aceita, topa, iá? É um non invertido. Pessoa que sempre diz zim é conhecida por concortino.
Se focê num intenteu, fou darr um pequena aula que simplifica tuto isto:
PE - 2ª letra to alfapeto
TE - 4ª letra to alfapeto
XE - 7ª letra to alfapeto
AKÁ - 8ª letra to alfapeto
XOTA - 10ª letra to alfapeto
ÉRE - 18ª letra to alfapeto
FE - 22ª letra to alfapeto
CE - Última letra to alfapeto
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Bom dia! (02/09/2011)
BOM DIA!
Assinar:
Comentários (Atom)
