BOM DIA! Hoje é dia 21 de novembro de 2014. Tenha um ótimo dia. Éder Carlos PARA PENSAR: Há apenas duas maneiras de obter sucesso neste mundo: pelas próprias habilidades ou pela incompetência alheia PARA RIR: Os dois amigos, verticalmente deficientes (pejorativamente conhecidos como anões – palavra que não será usada por sermos politicamente corretos), resolveram se divertir e foram para um bordel. Depois de alguns drinks, cada qual com a mulher que escolheu, subiram para os quartos. Mesmo estando animadinhos, um deles não conseguia ter uma ereção e fica ainda mais desapontado quando ouve seu amigo no quarto ao lado: ================== O garoto de 16, anos chega em casa com uma Ferrari e os pais, incrédulos, perguntam onde ele conseguiu aquele carrão. Ele, calmamente, responde: ================== No tribunal, o juiz pergunta à mulher por que razão ela quer se divorciar. E ela responde:
(Jean de La Bruyère)
- Um, dois, três e já... Um, dois, três e já... Um, dois, três e já...
Passada a hora do programa, os dois verticalmente deficientes se encontram para ir embora e o que que teve disfunção eréctil (broxou, no modo politicamente incorreto), comenta:
- Pô! Foi uma merda! Por mais que eu me esforçasse não consegui ter nenhuma ereção!
- Ereção? - responde o outro, perplexo, - E eu que nem consegui subir na cama?
- Comprei por 50 reais.
- E quem te vendeu um carro desses por 50 reais?
- Uma senhora da rua de cima. Não sei o nome. Ele acabou de mudar prá cá. Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se eu queria comprar o carro por 50 reais.
- Santo Deus! - grita a mãe, - deve ser uma depravada que abusou do nosso filho. Vamos já tirar essa história a limpo.
E puxa o marido e o filho prá rua, seguindo até a casa da mulher. Chegando lá, encontram a mulher calmamente plantando flores no jardim. Eles se apresentam e o homem pergunta por que ela havia vendido a Ferrari por um preço irrisório. E ela explica:
- Bem, esta manhã meu marido me ligou de Paris. Pensei que ele estivesse viajando a trabalho, mas ele disse que estava lá com a secretária e que não pretendia voltar prá casa. E pediu que eu vendesse a Ferrari por qualquer preço e lhe mandasse o dinheiro. Foi o que eu fiz...
- Por compatibilidade de gênios!
- A senhora quer dizer INcompatibilidade de gênios? - indaga o juiz.
- Não. É compatibilidade mesmo.
- Como assim? - indaga o juiz.
- É o seguinte: eu gosto de viajar, ele também. Eu gosto de carros potentes, ele também. Eu gosto de assistir bons filmes, ele também. Eu gosto de homens, ele também...
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Bom Dia! (21/11/2014)
Assinar:
Comentários (Atom)
