BOM DIA! DEZ ANOS DE BOM DIA!* Hoje é 04 de julho de 2014 Tenha um ótimo dia Para Pensar (ouvido por aí) Para Rir =============== Um homem no consultório de um psiquiatra: =============== Houve na Inglaterra há um ano atrás um encontro de mulheres do mundo inteiro (World Women Meeting). Terminado o evento ficou combinado de elas voltarem um ano depois na segunda edição desse evento e dizerem o que mudou na vida familiar de cada uma. Na segunda edição do Encontro Mundial das Mulheres (II World Women Meeting) na Inglaterra. O apresentador perguntou para uma mulher americana: * BOM DIA começou em julho de 2004 em dia não registrado, na forma de correio SISBB, com duas mensagens (Para Pensar e Para Rir). (este Bom Dia também pode ser visto no blog, neste endereço: http://connections.bb.com.br/blogs/bomdia)
Éder Carlos
Quem quer, arruma uma maneira de fazer. Quem não quer, arruma uma desculpa.
O rapaz, querendo saber o que era um 69, foi até um bordel (aquelas casas que tem ornamentação de natal o ano todo) e pediu a uma das "funcionárias" que lhe ensinasse. Foram pro quarto e começaram a aula. Logo no início ela soltou um pum. Dois minutos depois, soltou outro. Aí, ele, já não suportando mais, disse:
- Melhor a gente parar. Eu não vou aguentar os outros 67.
- Doutor, estou preocupado com minha esposa. Quando estou no trabalho, ela passa o dia conversando com o abajur!
- Mas você a viu falando com o abajur? - pergunta o médico.
- Não, o abajur me contou e pediu segredo!!!
- Conte-nos o que mudou na sua vida após o encontro do ano passado.
- Cheguei em casa, falei pro meu esposo: a partir de hoje não lavo mas roupas. No primeiro dia não vi nada. No segundo dia ele começou a lavar umas cuecas aqui, outras meias alí e hoje é dono de uma das maiores redes de lavanderia dos EUA.
Todas a aplaudem. Agora foi a vêz da francesa:
- Cheguei em casa, disse pro meu marido: de hoje em diante não cozinho mais. No primeiro dia não vi nada. A partir do segundo dia ele começou fazendo uma omelete, um miojo e hoje é dono de uma das maiores redes de restaurante da frança.
Aplausos pra ela. Agora a vez é da brasileira.
- Cheguei em casa falei pro meu marido: de agora em diante não cozinho mais, não lavo mais roupas e não varro mais a casa. No primeiro dia não vi nada. No segundo dia também não vi nada. No terceiro dia os meus olhos foram se abrindo, desinchando, aí comecei a ver alguma coisa.
sexta-feira, 4 de julho de 2014
Bom Dia! (04/07/2014)
Assinar:
Comentários (Atom)
