Hoje é 29 de setembro de 2011
Para Pensar
Para quem nasceu, é fácil falar em legalização do aborto. Não vi nenhum abortado se pronunciando sobre o assunto.
(Postei no Facebook ontem)
Tenha um ótimo dia
Éder Carlos
Para Rir (hoje textos de www.sensacionalista.com.br - o mais interessante é que tem quem acredita)
Bancos querem proibir uso de dinheiro
Depois que cidades como Rio e São Paulo proibiram o uso de celulares em banco, uma nova e radical alternativa surgiu para acabar de vez com os assaltos. A partir de agora, está proibido o uso de dinheiro nas agências. O anúncio foi feito agora há pouco pela Federação dos Bancos. "Já temos tecnologia suficiente para não usarmos dinheiro. Lideremos apenas com números", explicou Sebastião Afanásio, presidente da entidade. Se a medida não funcionar, a Federação pretende ir ainda mais longe: vai proibir a entrada de pessoas nas agências. "Hoje em dia todo mundo acessa a internet".
=============
Pilha Duracell na camisa do Flamengo estava invertida
O técnico Vanderlei Luxemburgo finalmente descobriu o problema do time rubro negro. No intervalo da partida contra o América Mineiro, Vanderlei reparou que a pilha do uniforme do Flamengo estava invertida. Ele pediu, então, que ela fosse trocada e o time virou o jogo, vencendo no final, apesar do sufoco. Desde que o Flamengo estreou a camisa com a pilha, nunca mais tinha vencido. Alguns jogadores, porém, continuaram a apresentar defeito. Um membro da comissão técnica disse que outros testes são necessários. "Estamos cogitando deixar a pilha do Deivid assim mesmo, porque tem caso que não adianta trocar a pilha. Ele tem mau contato. Fez o gol, às vezes funciona. Muitas vezes não. O problema é que quando ele funciona muita gente acha que resolveu, mas não. Talvez a gente desligue de uma vez", disse.
Para surpresa da equipe, descobriu-se também que alguns jogadores estavam com pilhas falsas, compradas em camelô. A presidente Patrícia Amorim disse que vai acompanhar o desempenho do time para ver se a pilha era mesmo o problema. "Se for o caso podemos trocar por energia elétrica. Ou uma cadeira elétrica, quem sabe?".
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Bom dia! (29/09/2011)
BOM DIA!
Assinar:
Comentários (Atom)
