segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bom Dia! (01/12/2014)

BOM DIA!

Hoje é dia 01 de dezembro de 2014.

Tenha um ótimo dia.

Éder Carlos


PARA PENSAR:

Ninguém pode fazer o certo numa área da vida enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.
(Mahatma Gandhi)


PARA RIR:

A professora dava uma aula onde explicava aos pupilos o significado do verbo "deduzir". Depois de uma demorada e detalhada explicação, perguntou a um dos alunos:
- Ricardinho, dê-me um exemplo de dedução.
- Ok, professora. Ontem, quando cheguei em casa, olhei na garagem e só vi o Jaguar. Então deduzi que ele foi trabalhar de Rolls Royce.
- Muito bem. Fabinho, agora você me dá um exemplo de dedução.
- É, professora... eu também cheguei em casa e vi o Chevette do papai na garagem. Então deduzi que ele foi trabalhar de ônibus.
- Muito bem, Fabinho. Agora você, Joãozinho, me dê um outro exemplo de dedução.
- Professora, ontem quando eu cheguei em casa vi minha vô entrando no banheiro com o jornal embaixo do braço. Aí deduzi: "Deve tá indo cagá, pois ela não sabe lê..."

==================

A mulher pede ao marido:
- Amor, me diga algo doce.
- Brigadeiro.
- Não, algo bonito.
- Cachorrinhos.
- Não! Diga algo sexy!
- A vizinha.

==================

O professor está trabalhando em seu escritório durante o horário de funcionamento. Falta apenas uma semana para a prova final, então uma de suas alunas entra. Ele vê que ela está com uma saia curta, um top decotado, e após entrar ela tranca a porta. Rapidamente ela se senta e se inclina sobre a mesa, dizendo:
- Professor, eu realmente preciso passar nessa prova. Se eu passar nessa prova, eu vou passar de ano, então eu realmente preciso de sua ajuda. É muito importante para mim. Quer dizer, eu faria qualquer coisa para passar nessa prova.
Ela estende a mão e toca levemente a mão do professor. O professor levanta uma sobrancelha, olha para a porta fechada, limpa a garganta e se inclina.
- Qualquer coisa? - ele pergunta.
- Qualquer coisa -, ela concorda.
Ele toma uma respiração profunda e, em seguida, pergunta:
- Será que você poderia... estudar?