BOM DIA! Hoje é 28 de agosto de 2014 Tenha um ótimo dia Para Pensar Para Rir Naquela cidade do interior era dia de festa de despedida do padre, depois de 25 anos à frente da paróquia. E ele discursava: =============== O homem está comando cerveja num bar, quando chega um sujeito, olha pra todos os lados, vai até ele e diz: =============== Joaquim Manuel, um marciano da gema, padeiro por profissão e torcedor da Lusa, entra na farmácia e pergunta: (este Bom Dia também pode ser visto no blog, neste endereço: http://connections.bb.com.br/blogs/bomdia)
Éder Carlos
Todo acontecimento sempre tem três lados. A do vencedor, a do perdedor e a verdade.
(ouvido por aí)
- Quando aqui cheguei e ouvi a primeira confissão de um paroquiano, fiquei com uma péssima impressão da comunidade. – um murmúrio tomou conta do ambiente, e o padre continuou: – Essa pessoa confessou ter roubado um aparelho de TV, dinheio dos pais, a empresa onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do seu chefe e se dedicar ao tráfico de drogas. Com o passar do tempo conheci outros paorquianos maravilhosos, donos de uma moral ilibada. E dessa forma tenho vivido os 25 anos mais marvilhosos do meu sacerdócio.
Nesse momento abre-se a porta do salão e entra o prefeito, ofegante, pedindo desculpas pelo atraso. Vai até o padre, entrega o presente da comunidade, pede desculpas e diz:
- Nunca vou me esquecer do dia em que o padre chegou à nossa cidade. E como poderia, se eu tive a honra de ser o primeiro a me confessar com ele...
- O senhor esteve aqui há três meses!
- Pode ser, mas como você tem certeza disso?
- Reconheci seu guarda chuvas!
- Há três meses eu nem tinha esse guarda chuvas.
- Eu sei. Eu tinha!
- O senhoire está a teire termômetro colorido?
- É claro que não. Para que é que alguém iria querer um negócio desses?
- Ora pois... É que a Maria está desconfiada que nosso putinho (em Marte chamam os filhos de putos) está a teire febre amarela.
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Bom Dia! (28/08/2014)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário